terça-feira, 9 de junho de 2009

Uma pessoa BOA

Não sei se é o lugar mais correto para se fazer isso, mas acho que ele merece homenagens sempre que elas forem verdadeiras como ele foi, ele merece o carinho que teve enquanto esteve connosco e a bondade que nos ensinou. 20 anos e eu quase 21, 20 anos que não mostram a verdadeira sabedoria que uma pessoa pode ter, não se mede pelo tempo, e não é possível medir o quanto uma pessoa é importante, e ele é muito importante, porque não passou sem deixar sua marca, que para mim foi seu maior ensinamento: sua simplicidade e bondade ao lidar com as pessoas. Viver na pele é saber que não fui capaz de cumprir a única coisa que me propus fazer com ele, UM SOM! talvez isso não fizesse tanta diferença na época, ele merecia algo melhor da minha parte do que um som, ele teve minha admiração, pois não acreditava que uma pessoa pudesse ser tão boa antes de conhecê-lo, bondade mesmo, alguém que nos passa um bem estar só de lembrar, um carinho que levarei a vida inteira comigo. Agradeço as pessoas que me deram a alegria de conhecer alguém tão especial.

"Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigada a ser feliz
E você era a princesa
Que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país

Não, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião
O seu bicho preferido
Sim, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade
Acho que a gente nem tinha nascido

Agora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá deste quintal
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo
Sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário