domingo, 28 de junho de 2009

Triathlon

Fazendo jus ao nome deste blog vou falar um pouco sobre esporte.
De poucas coisas que gosto de planejar na vida, o esporte é uma grande exceção, esse próximo semestre está planejado para o SESC Porto Alegre. São 20 semanas até lá, como diz meu amigo e companheiro de treino Chico: - Da pra treinar, destreinar e treinar de novo!
Acho a continuidade um dos princípios mais importantes do treinamento, e com um planejamento fica mais fácil cumprir uma rotina que vai além do treino... Tem o trabalho, o estudo, o estágio entre outras coisas da rotina de qualquer pessoa.
Desde que comecei no triathlon muitas pessoas vem me ajudando além da natação com o Wilson e o Mário, tem o meu técnico, chefe, amigo e companheiro de treinos Lucas, e também o Gabriel que sabe muito além do ciclismo, uma pessoa prática e objetiva que me ajuda muito.
O Triatlhon pode ser um esporte individual, mas carrega em si um grande espírito coletivo. Vou tentar passar um pouco do que aprendo no triathlon nas postagens que virão.
Eu nado, corro e pedalo, depois organizo tudo aqui escrevendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário