quinta-feira, 18 de junho de 2009

FUTURO GARANTIDO?

Vou escrever, não sei onde vai dar, mas hoje não interessa, eu tenho um desconto... Ontem vi num cartaz: Carreira Militar. Futuro Garantido! Pois é futuro garantido pra quem? Tem gente que fica procurando um “futuro garantido”, em alguma formação acadêmica ou em algum concurso que te faça ganhar um salário bem “gordo”. Pois é, e o tal futuro onde fica? Talvez alguém que está lendo isto já tenha enxergado o futuro garantido. Desde mais novo sempre fui fazendo tudo que gostava, quando menor, era bem gordinho, porque gostava muito de comer, comecei a nadar, e adorei e adoro nadar, não parei até hoje e acho que não tem como parar. Sempre gostei de praticar esportes, e de uma matéria na escola, que era biologia. Isso me levou à Educação Física, foi tudo acontecendo e hoje não me enxergo em outra faculdade, com outros amigos, fazendo outra coisa. Depois ainda conheci uma droga maior que a natação, o Triathlon uma droga que cansa, dá trabalho, gasto, dói, faz bem e faz mal, mas que vicia na primeira semana. Com 15, 16, me achava adulto e hoje fazendo 21 anos me acho um pouco mais criança. Olhando assim parece que é tudo fácil, que a vida vai passando e as coisas vão acontecendo, e na verdade é assim! Tudo vai acontecendo, não tão fácil na verdade, mas vamos vivendo, vamos aprendendo, vamos conhecendo pessoas, e fazendo escolhas que nos fazem ser como somos. Nesse momento não queria ser outra pessoa que não eu, não por narcisismo, mas por realização, estou feliz com as minhas escolhas, com meus amigos, meu trabalho, meu esporte, e agora sei que não com um FUTURO GARANTIDO, mas com UM PRESENTE mais que GARANTIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário