segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cuidem-se meus amigos!!!


Depois de um fim de semana bom, com bom resultados no aquathlon(natação/corrida), também de um início de semana passando no teste da auto-escola, quando chego no trabalho (logo após ao teste) descubro que meu amigo teve um acidente de carro e não resistiu ao acidente. Coisa terrível. Uma pessoa alegre com 22 anos felizes, pois ninguém é chamado de Sorriso por acaso. Mas o que penso agora é: Cuidem-se meus amigos! Sejam felizes como meu amigo Sorriso, sejam bons como meu amigo Calvin foi. Uma das coisas mais complicadas de falarmos é sobre a morte, não gostaria de falar dela, mas não há como fugir disso. Agora vejo amigos muito próximos indo, e peço aos que ficam que cuidem-se, meu maior medo não é da morte em si, mas da dor que ela causa as pessoas próximas, não conseguiria ver meus amigos, meus pais, meus avós sofrerem por mim. Imagino meus amigos traçaram um caminho de muita felicidade que talvez continue em algum lugar, eles deixam um pouco de si e levam um pouco de nós para que não se apague a memória, para que nos confortem com suas lembranças. Meus amigos são minhas maiores alegrias, quero que fiquem o melhor tempo perto de mim, a intensidade é o que vale, Sorriso, nos divertimos muito, demos boas risadas, e só isso já valeria ter te conhecido. Amigos: Cuidem-se!!!

Um comentário: