quarta-feira, 1 de julho de 2009

1º de Julho

Como diria o Véio: - Nem todo dia Santo é feriado". Tem dias que tem tudo pra dar errado, e geralmente eles começam sem meu café da manhã, o que ajuda muito num dia ruim. Com isso parece até que meu dia foi horrível, mas bem pelo contrário. Depois do trabalho fui nadar, durante o treino ( lá na UFRGS) apareceu o presidente da FGDA, e ele buscou o som subáquatico para o conserto no Rio de Janeiro, pra quem não sabe esse som é essencial para o meu trabalho no Nado Sincronizado. Depois de sair correndo do treino para pegar o sorteio do bife no RU e degustar um "saboroso" peixe, tudo ia só melhorando. Tive minha última atividade curricular do semestre e agora uma "semi férias".
Depois de tudo fui pra pista, pra fazer o treino de corrida. Cheguei lá meio sem vontade, sozinho na pista não é muito animador. Mas já to na pista aquecido, nada mais a fazer senão treinar... e aí começa o ditado do Véio (Wilson), com os 12 de 600. Comecei 2 segundos acima do era pra fazer, mas como o primeiro não conta... continuei e fiz exatamente todos no ritmo que o Lucas me passou, 6 para 2'12, os próximos 6 começaram com 2'06" e acabaram com 2'00", melhor que a encomenda. Acho que que é um dia do santo Wilson, o guru das frases que animam de influenciam o treino que for.
Além de tudo, ainda tive uma outra noticia, fui selecionado para bolsista voluntário locomotion, um grupo de pesquisa da ESEF/UFRGS. Estou bem feliz, e agora começa a correria de estudar...estudar...estudar... como diz o Leo Tartaruga.
"1º de Julho mio santo giorno" mas sem feriado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário